quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Kiss me on the lips...



não digas nada. apenas quero o teu corpo que cai em chuva dourada nos meus olhos de mel com que te beijo as coxas enquanto te encontras nas curvas dos meus seios.

não digas nada. pega nas minhas mãos pequenas de brincar "à apanhada" e com elas tacteia o centro de mim ondes te perdes no labirinto que é o meu cérebro de sereia, onde te reconhecess no orgasmo que é o meu grito de guerra. sacia a sede no fruto proibido com que te encanto. e perturbo.

direi então que os morangos sabem a vermelho e os teus lábios são cerejas que trinco com a mesma boca que te engole o sexo e te devora em suaves sobressaltos de perfumes agridoces. 

direi também que o meu rubor é chama de vela em barco à deriva. que o meu corpo é mesmo o labirinto onde te prendo junto ao altar onde ajoelhas a alma. dédalo recondito onde vagueias desencontrado da sombra quando a luz cobre a minha pele iluminada pelo teu sémen. e é lua nova.
  

depois sei que percorrerás todas as linhas do meu corpo em fogo com a tua língua de gelo ardente. assim de_va_gar_____________até á exaustão dos gemidos. e já é lua cheia.

6 comentários:

  1. E ainda dizem que as fazes da Lua não influenciam a experiência humana...

    ResponderEliminar
  2. "sacia a sede no fruto proibido com que te encanto. e perturbo.,," simplesmente belo

    ResponderEliminar
  3. Amei seu blog...muito bem feito e com postagens interessantes...Adorei
    Faça uma visita ao meu
    http://lisasubmissa.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar
  4. No hace falta decir nada, las caricias hablan de los sentimientos, encienden el deseo y habitan la pasión.

    Me alegro de leer tus bellas letras.

    Un beso y que pases una estupenda semana.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar
  5. Muito erótico versos luna ...

    paz e amor
    1 ManView

    ResponderEliminar
  6. Te dejo un beso y mi deseo de que todo vaya bien.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar