terça-feira, 30 de junho de 2009

palavras


da minha boca saem palavras.
palavras que beijam e que repelem.
palavras que falam e que se calam.
palavras que abraçam e agoniam.
palavras que amam e outras que odeiam.
palavras que bebem e que comem.
palavras que choram e que fodem.
palavras que imploram e regurgitam.
palavras que sentem e excitam.
da minha boca saem palavras.
palavras vãs ou com sentido.
palavras que vão e outras que voltam.
palavras que ferem e que não voltam.
palavras que lambem e que desenham desejos.
palavras ouvidas e repetidas.
palavras ocas e outras fodidas.
palavras que sonham e desafiam.

da minha boca saem todas as palavras.
para se saciarem nos sentidos de alguém.

1 comentário:

  1. "palavras
    de impudica sedução
    - magia ardente e marinha,
    avidez e fascínio"


    ou, como bem melhor do que eu diz Gonzaginha:

    "não se espante, cante que o seu canto é a minha força para cantar..."

    beijinho de luar

    ResponderEliminar